O Maravilhosa Graça...

domingo, janeiro 05, 2014 Maravilhosa Graça 0 Comments


 "Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:19-20

A última ordem de Jesus foi esta: espalhar entre as nações o Evangelho. E, se nos atentarmos, as formas de fazer isso são diversas: através das nossas atitudes, trabalhos e viagens missionárias, evangelização em nossos ambientes de trabalho e estudo, e, mais atualmente, a internet.

Começamos esse projeto há alguns meses atrás, orando e jejuando para termos a certeza de que nossas palavras alcançarão de forma correta a vida do maior número de pessoas possíveis. Pretendemos mostrar como o amor de Deus permeia nossas vidas, como a sua maravilhosa graça nos alcançou e como vale a pena viver para Ele.

Como?


Através das histórias de nossas vidas e tudo o que Deus tem nos mostrado, queremos que este seja um espaço de crescimento espiritual pra você que nos lerá. O principal objetivo que temos, é proporcionar a você um momento de reflexão, aconselhamento e alimentação diária e, para isso, usaremos dos artifícios diversos que a internet nos oferece.

Devocionais, vídeos, músicas, livros, citações e pregações serão postados aqui para que você possa se encher daquilo que Deus tem pra falar em seu coração. Queremos que você se sinta abençoado ao ler aquilo que colocamos aqui e que isso possa trazer forças novas para a sua vida; que este seja também um espaço onde nós, as autoras, possamos passar adiante a mensagem de Cristo e cumprir aquilo que temos como chamado Bíblico: a anunciação.

"Proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco. Nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo. Escrevemos estas coisas para que a nossa alegria seja completa." 1 João 1:3-4

Por quê?


Porque acreditamos que falar sobre Deus, e sobre seu amor e sua graça, nunca é demais.
Vivemos baseadas na Bíblia e, assim, seguimos os mandamentos de Jesus Cristo. Somos jovens cristãs em um mundo que nega Cristo todos os dias; somos pessoas cristãs, que vêem pessoas caçoarem de Deus, e de seus Filhos, todos os dias. Por isso decidimos mostrar para o mundo um pouco daquilo que vivemos e cremos, para que os que ainda não conhecem à Cristo, possam se interessar por ele, e para que os que já O conhecem, sejam fortificados através da palavra que o Espírito Santo colocar aqui, por meio de nós.

Por que Maravilhosa Graça?

"Disso me recordarei no meu coração; por isso, tenho esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele." Lamentações 3: 21-24
Graça significa favor imerecido. É essa a nossa esperança: não importa o que aconteça, a cada manhã as misericórdias do Senhor se renovarão em nossas vidas, porque a Sua Graça é maravilhosa, infindável, imutável. Nós não merecemos, mas ele nos dá mais uma chance todos os dias, nos dá mais uma oportunidade; e foi  por esse motivo que nomeamos o nosso blog assim, para que também vocês entendam e compartilhem da maravilhosa Graça do nosso Deus.


Sejam Cheios do Espírito Santo, 
               Bruna, Carol e Vitória. 
  • Share on Tumblr